sábado, 12 de setembro de 2009

Seu Anjo...


Contam que uma criança pronta para nascer, travou o seguinte diálogo com Deus:
- Disseram-me que estarei sendo enviado para a Terra daqui a pouco... como irei para lá, sendo que sou pequeno e indefeso?
E Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará te esperando e tomará conta de tí.
- Mas, me diga, aqui no Céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
- Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a todo instante e você sentirá o amor do seu anjo e será muito feliz.
E falou a criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
- E o que farei quando sentir saudades e quiser falar com Você?
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais!!!
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir até Mim e Eu estarei sempre dentro de você!!!
E nesse momento havia muita paz no Céu mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu novamente:
- Oh, meu Deus, meu senhor... se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus lhe respondeu com a mais suave das vozes:
- Você chamará seu anjo de...
MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário