sábado, 12 de setembro de 2009

Sonho de toda mulher!!!!






Achei muito interessante contar os meus 9 meses de gestação aqui no blog. Uma experiência nova, que somente quem passou ou está passando por isso, sabe como é.
É inexplicável saber que um serzinho está sendo gerado dentro do seu ventre, que em alguns meses você vai ter aquele anjo que "te escolheu", nos teus braços, te olhando e em breve rindo pra ti e te chamando de MÃE!!!
Tenho muito medo de não saber o que fazer, de não saber quais decisões tomar, como agir... Perfeitamente normal, afinal serei mãe de "PRIMEIRA VIAGEM" e deixarei de agir com o meu pensamento de menina para agir com os pensamentos e atitude de uma verdadeira mãe, e acredito que Deus me enviou esse pequeno(a) anjo, exatamente para isso, para me ensinar e esclarecer todas as minhas dúvidas.
Acredito que esses 9 meses, serão os mais importantes, serão os 9 meses de formação do nenê. Onde mãe e nenê, são apenas um só. Nosso corpo sofre transformações, sentimentos intensos (se tu estás triste, tu estás MUUUUITO triste, se tu estás feliz, tu estás MUUUUITO feliz), enjôos, vontade de comer coisas diferentes, ás vezes até estranhas... Mas tudo perfeitamente normal, e que com certeza vai valer a pena passar por tudo isso!!!!!!
Nesse tempo em que somos 1 só, todas as nossas emoções são passadas para o nosso pequenino, então é muito importante que tenhamos uma gravidez tranquila e alegre, pois tudo o que sentimos é passado para o anjo. Outro fator importante é que tenhamos sempre o apoio do paizinho do nenê, e disso com certeza não posso me queixar, pois apesar de não ter sido uma gravidez desejada, de ter nos pego de surpresa, ele está sendo super presente querendo saber como estamos, se estamos nos cuidando, se estou me alimento direito.... enfim, está sendo um SUPER PAI!!! hehe...
Agora estamos com 2 meses... meu corpo não sofreu quase nenhuma tranformação evidente, a barriguinha agora que está começando a crescer e minhas sensações já estão bem afloradas, confesso que agora nesse momento, estou mais sensível, e muito chorona...
Uma propaganda de margarina tá me fazendo chorar!!! (efeitos da gravidez... não posso fazer nada!!) hahaha...
A ansiedade já começa a tomar conta de mim, morrendo de vontade de saber como vai ser seu rostinho, de ouvir seu chorinho, de ter ele(a) nos meus braços.
Enfim, estar grávida é uma sensação maravilhosa, uma experiência sem igual, que tentarei transmitir para vocês aqui no meu blog. E sempre que tiver novidades sobre o nenê, irei postar aqui para vocês saberem.
Um Grande Beijo

Sabrina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário